quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

REVOLUCIONE !


Busque realmente algo além ...

Que seja diferente, inovador, original e revolucionário fazer. Fazer a sua vida revolucionar, ser querido e querer, ouvido e ouvir, espalhar a semente do bem e assim, crescerá, o que nos unirá e nós fará um só povo, um só coração, como uma árvore de vários e vários galhos, mas com uma só raiz!
Dê sua luta forte no coração e se agir como tal, não será apenas mais um na multidão. E caminhar pra frente sem se preocupar com os tropeços pois a vida é pra viver e sempre existe a chance de um recomeço... Mas nem sempre é possivel manter sua luta e às vezes até ficar em pé, porém conservar a raíz é um ato de resistência e enfrentar as batalhas nos faz guerreiros em termos!
Se você ainda é um aluno, faça uma pequena revolução na próxima aula. Coloque as cadeiras em semicírculo. Identifique um problema de sua comunidade, da favela ao lado, da própria faculdade ou escola, e tente encontrar uma solução. Comece a treinar sua habilidade de criar consenso e liderança. Se o professor quiser colaborar, melhor ainda. Lembre-se de que na vida você terá de ser aprovado pelos seus colegas e futuros companheiros de trabalho, não pelos seus antigos professores. Faça a diferença !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!